Dominik Izaquiel Tomé é um fotógrafo vienense especializado em retratos e headshots. Os seus retratos de alto contraste em luz forte e o trabalho com artistas nacionais e internacionais como Scott Foster Harris, Wolfgang Cerny, Abraham Thill / El Diabolero ou Sara Twister caracterizam o seu portfólio.

Nascido em 1986 em Zell am See (Austria), o vienense por escolha de raízes portuguesas, trabalhou em Zell am See desde 2010 e posteriormente em Viena como web designer em projetos criativos com os seus clientes. Este trabalho criativo e a sua paixão pelo processamento de imagem levaram-no à fotografia em 2013. Desde então, tem trabalhado em estreita colaboração com bandas e músicos da cena rock e metal. Isso inclui o trabalho no álbum "Rise" da banda vienense Kitty in a Casket, bem como colaborações regulares com bandas como Dragony ou Aeons of Ashes.

Ao longo dos anos "Iza", como é conhecido por abreviatura, também se consolidou como fotógrafo na cena da arte de rua e está na estrada internacional com o projeto buskerpics.com.